ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito

SCPCA ACIST-SL coloca à disposição de seus associados o maior banco de dados de crédito do Brasil: o Boa Vista SCPC.

Com o SCPC, o empresário tem acesso a soluções completas para minimizar riscos. É garantia de segurança na hora de vender. Conte com a credibilidade do SCPC para maximizar seus resultados nas operações de crédito e recebimentos de cheques. É um serviço que busca centralizar informações de todo o Brasil e integrá-las em um banco de dados de pessoas físicas e jurídicas no país inteiro.

SCPC Boa Vista | ACIST-SL
Garantia de acessar informações decisivas para realizar bons negócios

Serviços oferecidos:

SCPC Pessoa Jurídica

SCPC NET: Compacta informações necessárias para a tomada de decisão, possibilitando a escolha de apenas um estado. Proporcionando uma análise fácil e ágil, permitindo a verificação de informações de cheques no momento da análise.

CONSULTE PJ: Indicado para decisões rápidas e simples, relatório modular, de fácil entendimento, sob medida à sua necessidade.

EMPRESARIAL GOLD: É um relatório amplo que oferece as informações necessárias para sua tomada de decisão de crédito. Com dados cadastrais completos, informações restritivas e comportamentais, o Empresarial Gold dá todo o suporte preciso para análises mais complexas e seguras

EMPRESARIAL PLATINUM: O mais completo relatório de pessoa jurídica. Além de informações cadastrais, restritivas e comportamentais, ele apresenta um resumo de dados restritivos de seu quadro societário. E mais: na mesma consulta, é possível acessar um relatório dos sócios e administradores. Fundamental para tomada de decisão de crédito com maior complexidade.

CRÉDITO NA MEDIDA: Nas modalidades de relatórios, é possível realizar a consulta ao Crédito na Medida. Desenvolvido pela Boa Vista Serviços, ele mensura o risco de inadimplência de uma pessoa jurídica. É uma ferramenta de classificação de risco, porém a avaliação e a decisão final do crédito são de responsabilidade do cliente.

SCPC – PESSOA FÍSICA

SCPC CHEQUE: A solução para analisar cheques de pessoas físicas e jurídicas, com o propósito de evitar o recebimento de cheques fraudulentos, sustados ou devolvidos, no mercado.

SCPC: Segurança para sua empresa conceder crédito a consumidores. O SCPC fornece informações restritivas de todo o Brasil para auxiliar a sua empresa a avaliar consumidores e realizar vendas a crédito com segurança.

SCPC + SCPC CHEQUE: É a solução de análise adequada para concretizar negócios de tícket baixo, para pessoas físicas. Apresenta as informações mais importantes para avaliação e concessão de crédito, concentra as movimentações geradas por consumidores no mercado nacional, com cheques e crediário próprio em empresas e instituições financeiras.

SCPC Net PESSOA FÍSICA: O SCPC Net é uma ferramenta desenvolvida para dar suporte às pequenas e médias empresas nas transações comerciais que envolvem concessão de crédito e apoio a negócios, tais como vendas a prazo, financiamentos, empréstimos e parcelamento de cheques.

PESSOAL GOLD: É um completo relatório sobre o comportamento comercial de pessoas físicas de todo o Brasil, que possibilita avaliar com mais segurança o perfil de risco de consumidores e otimizar as ações de vendas e de cobrança com uma completa análise para negócios de ticket médio/alto.

MAX PF: Com o MAX PF, você terá acesso às informações cadastrais e restritivas em âmbito nacional, incluindo informações sobre títulos protestados do consumidor consultado.