ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo STIHL participa de ação voluntária do Dia das Crianças na Kinder

9 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - STIHL participa de ação voluntária do Dia das Crianças na Kinder

Celebração acontece no dia 10 de outubro e contará com representantes do programa de voluntariado da organização

A  STIHL Ferramentas Motorizadas participará na próxima quarta-feira (10) da celebração do Dia das Crianças na Kinder Centro de Integração da Criança Especial. A iniciativa tem por objetivo levar uma mensagem de carinho e atenção às crianças atendidas pela instituição. O programa de voluntariado da STIHL contribuirá com a realização do momento e auxílio nas atividades de recreação.

A Kinder Centro de Integração da Criança Especial oferece serviços de educação especial e reabilitação para crianças e adolescentes de 0 a 24 anos em situação de vulnerabilidade social. Atualmente a instituição atende aproximadamente 300 pessoas e conta com o apoio e auxílio de todos para executar esse trabalho. Seja a ajuda pontual ou mensal, pessoal ou empresarial e doações financeiras ou de tempo para participar das tarefas do dia-a-dia.

A STIHL tem em sua essência a valorização das pessoas, colaboradores e membros da comunidade. O Voluntariado Empresarial STIHL é um grande exemplo de contribuição para o desenvolvimento da sociedade, por meio de atenção, carinho e disponibilidade. A atuação se dá em em causas humanas e sociais com o objetivo de aumentar a qualidade de vida das pessoas por meio da interação e momentos de lazer.

SOBRE A STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,4 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Porto Alegre, 9 de outubro de 2018.

Informações para imprensa:

Gabriel Campos – gabriel@enfato.com.br – (51) 99168.9411 – Coordenação