ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo SK Idiomas realiza Intercâmbio de resgate de origens para o Hunsrück, na Alemanha

2 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - SK Idiomas realiza Intercâmbio de resgate de origens para o Hunsrück, na Alemanha

A SK Idiomas e Intercâmbios realizará a segunda edição do Intercâmbio Cultural e Histórico de Resgate de Origens, que é um programa único,  muito especial e recheado de emoções. O projeto oferece a oportunidade aos brasileiros, descendentes de alemães, de visitarem a região e município de origem de seus antepassados e, quando encontrados, familiares da Alemanha. O novo grupo está programado para junho de 2019.

“Num programa de duas semanas pela região do Hunsrück e arredores, conhece-se melhor como e onde viviam seus antepassados, quais foram os motivos para deixarem sua terra natal e como está esta região hoje. Integrou-se também neste programa de intercâmbio aulas sobre a história, geografia e cultura desta região da Alemanha”, explica Arieli Bauermann, sócia da SK Idiomas.

Estão incluídos neste programa: hospedagem com café da manhã (13 pernoites), seguro viagem, deslocamentos terrestres para todos os passeios do programa + transfer aeroporto, 3 jantares, saídas de campo, degustação de vinho, passeio de barco pelo Rio Mosel e Saar, acompanhamento de guia e tradutor durante toda a viagem, guias de turismo local, todas as entradas, pesquisa de familiares na Alemanha, preparação para as entrevistas e agendamentos, certificado bilíngue de participação do intercâmbio, pesquisa de certidões em arquivo e cartório local, encontros com palestra na escola parceira da Alemanha, TASI-Trier, encontros preparatórios para o intercâmbio, no Brasil.

Das cidades a serem visitadas e vivenciadas durante o programa estão Trier, Simmern, Gehlweiler, Luxemburgo, Bernkastel Kues, Konz, Saarbrücken, Saarburg, Castelo Eltz entre outros.

Demais destinos serão incluídos no programa dependendo das cidades e região de origem dos  antepassados dos participantes.

Mais informações  pelos fones (51) 3037.5669 e (51) 98021.6484 ou e-mail:contato@skidiomasrs.com.br


Notícias Relacionadas


Associada ACIST-SLSK Idiomas


Comentários