ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Rodrigues Negócios Imobiliários inaugura sede nesta terça-feira

26 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Rodrigues Negócios Imobiliários inaugura sede nesta terça-feira

Na próxima terça-feira (30), a associada Rodrigues Negócios Imobiliários inaugura sua nova sede, no centro de São Leopoldo. Leandro Rodrigues, sócio da empresa, informa que as novas instalações visam a atender com maior comodidade tanto aos clientes como a equipe de colaboradores. O novo endereço passa a ser a Avenida João Correa, 889, no mesmo prédio do Intercity Hotel São Leopoldo.

A empresa foi fundada por Leandro e Darlene Santos, como forma de implantar os conhecimentos adquiridos em mais de 15 anos no mercado de imóveis da região. “Nós queremos atuar no ramo imobiliário para além da tradicional comercialização de venda, administração e locação de imóveis. Queremos direcionar nosso trabalho para o setor de expansão comercial, vislumbrando o crescimento urbano e o potencial de desenvolvimento regional”, ressalta Rodrigues. Com este foco, a empresa atende clientes de médio e pequeno porte, investidores imobiliários, parceiros de créditos e de demais segmentos. “Trabalhamos com expansão comercial unindo tecnologias de informação com o conhecimento de mercado”, destaca. A equipe de corretores é especializada em transações no mercado imobiliário e trabalha focada na busca de oportunidades para cada unidade de negócio e com suporte jurídico.

Dentre os serviços prestados estão a intermediação de locação, compra e venda de imóveis, avaliação de imóveis no mercado, administração de imóveis, identificação e prospecção de pontos comerciais, assessoria imobiliária, negociação e gestão de contratos, built to suit e sale and leaseback.

O atendimento em outras regiões também faz parte dos planos de crescimento da empresa.