ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Pro-Servi completa 30 anos e é homenageada pela ACIST-SL

20 de março de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Pro-Servi completa 30 anos e é homenageada pela ACIST-SL

No dia 15 de março, durante a primeira edição de 2018 do Momento do Empreendedor, reunião-almoço promovida pela ACIST-SL, a diretora da Pro-Servi, a psicóloga Beatriz Franzoni dos Santos recebeu uma placa da homenagem pela fundação da empresa, entregue pelo presidente da entidade, Oldemar Brahm.

A Pro-Servi Serviços de Assessoria e Seleção de Pessoal Ltda comemorou em janeiro 30 anos de fundação. Atua na seleção de mão de obra efetiva, em todos os níveis (do operacional ao gerencial) oferecendo, em parceria com profissionais da área de Recursos Humanos, avaliações psicológicas para fins de seleção e/ou promoção interna bem como treinamentos, os quais são desenvolvidos a partir das necessidades específicas de cada cliente. Dirigida pela psicóloga Beatriz Santos e por Clarissa, administradora de Empresas, com ênfase em Recursos Humanos, foi a primeira consultoria da região a oferecer os serviços de intermediação de estágio, com taxa diferenciada, de acordo com o volume de estagiários.

Buscando melhor atender aos candidatos (profissionais e estagiários), a Pro-Servi adquiriu novo sistema de cadastramento, bem como reformulou o site, possibilitando maior facilidade e agilidade no processo de cadastramento.

Junto a Beatriz, atuam também a psicóloga Débora Augustin, responsável pela seleção de efetivos e Andressa Bittencourt Procópio, auxiliar administrativa.