ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Prime Gourmet Club será lançado no Vale dos Sinos

10 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Prime Gourmet Club será lançado no Vale dos Sinos

A versão impressa do Prime Gourmet Club, aplicativo que permite descontos em restaurantes, hotéis, pontos turísticos, dentre outros, será lançado para o Vale do Sinos no próximo dia 5 de novembro, em Novo Hamburgo. O guia tem o apoio da ACIST-SL, uma vez que o aplicativo estimula o consumo em diversos estabelecimentos sediados em São Leopoldo.
Anúncio da ACIST-SL
Guia – Sucesso em várias capitais do país, o Prime Gourmet é um guia que concede ao consumidor descontos sobre pratos, ingressos e diárias, permitindo que adquira duplamente o produto ou serviço. O empresário Anízio Monteiro explica que guia físico e o aplicativo são produtos diferentes. O guia físico é lançado com aproximadamente 120 vouchers, enquanto o aplicativo é atualizado sempre que entram novas ofertas e parceiros.
“O Prime Gourmet Vale dos Sinos reúne não só os estabelecimentos mais renomados da região, como ainda opções para conhecer novos sabores e aproveitar diferentes opções de entretenimento e bem-estar”, explica Monteiro. Na edição que será lançada em Novo Hamburgo, o Prime abrangerá o Vale dos Sinos composto por 14 municípios.
De São Leopoldo, participam os estabelecimentos Churrascaria Schneider, República das cervejas, Piatto Di Nono, Cantina Candido Valduga, Veneza Sushi, Bossa Nova, Empório Uva Verde, 84 Resto Lounge, Heinz Beer, Fazenda São Borja, Bazzoo, Bocattino, Cafeteria Céu da Boca, Mega Pizza, Olle Pub, Paradouro Cantina, Pizzaria Bucadisantantonio, Salt Hamburgueria, Variatto e Villa d´Assisi.
As cidades integrantes do guia são Araricá, Canoas, Campo Bom, Dois Irmãos ,Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. O décimo quinto município adicionado como bônus é Morro Reuter.
Ainda em outubro, a proposta que encantou mais de 300 convidados em uma luxuosa festa em Porto Alegre mostrou o sucesso do guia implantado pelo CEO da marca Bruno Berger Monteiro. O sistema peça dois pratos e pague um, solicite duas diárias e ganhe uma ou ainda o segundo ingresso grátis para lugares de renome na Capital virou sensação e sucesso de público.


Notícias Relacionadas


Associada ACIST-SLPrime Gourmet


Comentários