ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Jornal VS promove o prêmio VS Cidadão

17 de abril de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Jornal VS promove o prêmio VS Cidadão

Desde ontem (16), está aberta a votação popular para a quinta edição do prêmio VS Cidadão, promovido pelo Jornal VS. A iniciativa visa premiar pessoas que se destacam pela sua contribuição com a comunidade em 12 diferentes setores de atuação. São ações com elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego/renda, crescimento da região, melhoria das condições de vida dos cidadãos, dentre outros. “É uma forma de, além de prestigiar esses colaboradores que atuam de diversas formas em prol da cidade, também mostrar à comunidade quem eles são e o que eles fazem”, diz Fernando Cesar Anschau, diretor do Jornal VS.

Os candidatos do Prêmio VS Cidadão foram indicados ela direção e profissionais da redação do Jornal VS que, pela missão de informar a comunidade sobre os fatos da cidade, contatam e conhecem os trabalhos e iniciativas dos concorrentes.

O voto deverá ser feito pelo site www.jornalvs.com.br/cidadao. Confira lá também os indicados. Será permitido a cada pessoa realizar apenas um voto para cada uma das categorias, no decorrer do período de votação, de 16 de abril a 1 de junho, por meio do seu CPF. As indicações, pré-seleção, votação virtual e eleição dos vencedores serão mantidos em sigilo para que o público não tenha acesso aos nomes e dados dos indicados. A entrega do troféu será na noite de 20 de junho, no Villa Petit.

• Tecnologia -   Distinção a ser conferida àquela pessoa que destacou sua empresa na área tecnológica contribuindo decisivamente para o crescimento do setor em nossa cidade
  • Homenagem Especial - Homenagem a ser conferida àquela pessoa que se destacou durante sua vida profissional através de práticas sociais, sustentáveis, profissionais e humanas contribuindo de maneira fundamental para a comunidade e região.
  • Jovem Empresário -  Reconhecimento ao jovem empresário que, desde muito cedo, assumiu a responsabilidade de gerir pessoas, empresas e recursos contribuindo decisivamente para o crescimento da sua atividade.
  • Responsabilidade Social - pessoa que se dedica ao trabalho social junto a diferentes públicos (crianças, idosos, comunidades carentes, geração de renda, economia solidária).
  • Sustentabilidade – pessoa que se destaca em ações de responsabilidade ambiental, social e econômica.
  • Serviços – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos relacionados a serviço.
  • Empresário – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos do setor empresarial.
  • Comércio – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos voltados ao setor comércio.
  • Educação – profissional que tenha se destacado por atividades ou métodos de ensino desenvolvidos para complementar a educação de crianças e adolescentes, ou práticas pedagógicas inovadoras.
  • Saúde – iniciativas e práticas de saúde nas esferas pública e privada, e também iniciativas voluntárias ligadas à área.
  • Esportes – pessoa que tenha se destacado na prática esportiva ou que tenha se destacado no desenvolvimento esportivo da cidade.
  • Cultura  – trabalhos em diferentes áreas da cultura (cinema, teatro, artes visuais, música, dança), e obras com iniciativas que promovam a cultura.

Foto: Tiago da Rosa