ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Jornal VS cria campanha para ajudar Associação Força Rosa

16 de março de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Jornal VS cria  campanha para ajudar Associação Força Rosa

Em janeiro deste ano, o Jornal VS lançou a campanha de assinaturas São Leopoldo Unida pela Força Rosa, que terá a participação da Associação Força Rosa para angariar novos assinantes e também para ajudar a entidade na conquista da sede própria. Parte do valor da assinatura anual do VS, adquirida por meio das voluntárias, será doada para a entidade.
Campanha - As voluntárias da Força Rosa vão encarar o desafio de comercializar 1000 assinaturas do Jornal VS. A campanha São Leopoldo Unida pela Força Rosa seguirá até abril. Conforme o estabelecido no projeto, cada pessoa ou empresa que adquirir a assinatura por meio de uma das voluntárias da entidade pagará a mensalidade de R$ 37,90. A primeira parcela será doada integralmente à Força Rosa. Das parcelas seguintes da assinatura anual, a entidade vai receber R$ 10,00. Dessa forma, cada novo leitor do VS estará ajudando a Força Rosa na conquista da sede própria. “Através das individualidades será possível colaborar com uma das entidades mais representativas da região que trabalha diretamente contra um dos principais males da atualidade: o câncer de mama. Esperamos que através dessa campanha, a Associação Força Rosa atinja seus objetivos e possa contribuir cada vez mais com as pacientes e seus familiares”, destaca Anschau.
O ato de início da campanha ocorreu na sede do Jornal VS, com a presença de representantes da Força Rosa, do presidente do Conselho de Acionistas do Grupo Sinos, Mario Gusmão, da diretora de Expansão do Grupo Sinos, Andrea Schneider, do diretor do Jornal VS, Fernando Cesar Anschau e da presidente da Associação Força Rosa, Maria Inês Becker. “A participação do Grupo Sinos/Jornal VS em projetos dessa natureza faz parte do DNA da empresa. Mobilizar pessoas em prol de algo maior e melhor para a comunidade tem sido a tônica da corporação ao longo dos seus 60 anos de vida”, resumiu Anschau.
Maria Inês compara o convite para participar da campanha à “cereja do bolo” do planejamento da Força Rosa para os próximos anos. A entidade acolhe em torno de 50 mulheres em tratamento de câncer de mama, mas não consegue ampliar o atendimento pelo fato de não possuir sede própria. “Nós fazemos campanhas e trabalhamos muito para conseguir construir nossa sede. Acredito que a parceria com o VS vai nos impulsionar nessa conquista”, projeta. Atualmente as voluntárias se reúnem todas as segundas-feiras no Centro de Eventos de São Leopoldo.

Fonte: Jornal VS
Foto: Diego da rosa