ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo EGP Energy promove Páscoa Solidária

22 de março de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - EGP Energy promove Páscoa Solidária

Adriane MenezesTendo sempre em mente a missão de atuar de forma integrada à comunidade, a EGP Energy  está recebendo até o dia 26 de março, na sede da empresa, doações de doces e chocolates para preparar um “ninho” especial para as crianças do Centro Comunitário de Educação Infantil Thalita Kum. “Acreditamos que proporcionar alegria para as crianças é uma forma de retribuir o crescimento da empresa”, ressalta Adriane Menezes (foto), diretora administrativa. Podem doar funcionários, demais empresas vizinhas à EGP e demais interessados.

Os doces serão entregues pela diretoria e equipe da EGP Energy no dia 28 de março, que também irão confraternizar com a cerca de 30 crianças que têm idade entre 3 e 5 anos.

O CCEI Thalita Kum está localizado no Bairro Feitoria e atende 143 crianças e adolescentes de 3 a 16 anos, de segunda à sexta-feira, no contraturno escolar. Oferece cinco refeições diárias, apoio pedagógico, oficinas de esportes e artes e projetos de educação para o mercado de trabalho, como cursos de corte e costura e inclusão digital.

Sobre a EGP Energy – A EGP Energy está localizada em São Leopoldo, junto à BR 116. Fundada em janeiro de 2016, nasceu voltada para o mercado de energia renovável com o propósito de levar soluções eficientes e lucrativas para todos os segmentos (particulares e corporativos), contribuindo para o desenvolvimento sustentável do planeta. Mantém uma equipe capacitada para fornecer projetos com tecnologia de ponta, focados na qualidade do fornecimento da energia, proporcionando proteção e economia na Rede, cujos resultados e eficiência são comprovados por Institutos de estudos e pesquisas, normas técnicas e concessionárias de energia elétrica.