ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Diretor do Colégio Sinodal recebe título de Cidadão Leopoldense

22 de novembro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Diretor do Colégio Sinodal recebe título de Cidadão Leopoldense

Referência na área de Educação e diretor do Colégio Sinodal desde 1994, o professor Ivan Renner, diretor do Colégio Sinodal, recebeu no dia 18 de novembro o título de Cidadão Leopoldense, em solenidade realizada no auditório da instituição. O autor do projeto de lei foi do vereador Marcelo Buz e teve aprovação unânime dos 13 vereadores.

Morador de são Leopoldo há 25 anos, Ivan Renner dividiu a homenagem com familiares e colegas e compartilhou as conquistas do Colégio Sinodal nos últimos anos, que tem a melhor média do ENEM no RS.

Ivan Renner é natural de Lajeado e em 1995 foi eleito cidadão de Teófilo Ottoni (MG). Membro do Conselho de Administração do Grupo Sinos e professor da Unisinos desde 1995, também é vice-presidente administrativo da ACIST-SL. Mora em São Leopoldo desde 1995 e defende que a educação deve ser prioridade. “Ela não pode ser vista como lateralidade e sim centralidade”, destacou.

Foto: Jornal VS


Notícias Relacionadas


Colégio Sinodal


Comentários