ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Terça da Integração destaca os Jovens Empresários

1 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Terça da Integração destaca os Jovens Empresários

A Terça da Integração de Outubro 2018, que acontece hoje (2), será organizada pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL, com o objetivo de divulgar o grupo e nesta edição haverá duas empresas convidadas que falarão sobre empreendedorismo social e tecnológico.

Também serão apresentadas as novas associadas, que recebem sua carta de boas-vindas.

A Terça da Integração é um evento oficial da ACIST-SL, e acontece sempre na primeira terça-feira do mês. Empresas associadas podem oferecer o jantar. É aberto para associados, não associados, convidados e familiares. É sediada no Rancho Normélio Bitello, no bairro jardim América.

Tem o patrocínio da Sicredi, EGP Energy e In Focus Coaching e o apoio da República das Cervejas e Doce Panela Ateliê de Doces.

Inscrições: Terça da Integração Outubro 2018