ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Terça da Integração conecta associados e convidados

7 de março de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Terça da Integração conecta associados e convidados

A noite de ontem (6) foi especial para a ACIST-SL. Foi a primeira edição do ano da Terça da Integração, que foi organizada pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da entidade, em homenagem ao Mês da Mulher. Também foi momento para receber os novos associados que ingressaram nos meses de janeiro e fevereiro e para que todos se apresentassem. “Estou muito feliz com a adesão das mulheres junto às causas da associação e desejo que este grupo aumente e se fortaleça ainda mais”, disse Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL.

Aidê Stürmer Jones, que coordenou o Núcleo em 2017, relatou as principais atividades do grupo desde sua criação, em junho de 2016, até o momento. Dentre elas, a organização da Terça da Integração em abril, o Café Mulheres Inspiradoras em parceira com a Assemplife, o Momento do Empreendedor de novembro com Simone Leite, e a participação em diversas reuniões e encontros.

A atual coordenadora, Job Zanella, destacou o crescimento do Núcleo, que de seis integrantes agora conta com 18 empreendedoras. Informou ainda as metas para este ano, que é mobilizar 300 mulheres; ter 80% das empresas do Núcleo com planejamento estratégico implementado até dezembro de 2018; um índice de satisfação de clientes de 94% e aumentar 6% o faturamento das empresas do Núcleo.

Novos associados – O jantar foi ainda uma oportunidade para que os novos associados recebessem as boas vindas à entidade. Foram recepcionadas Patrícia Parnow, da Douti Contabilidade, Débora Scherer e Leticia Endress, gestoras a Endres & Scherer Assessoria em RH e Solange Kamphorst, da SK Idiomas e Intercâmbio. Massas Bressiani e Life Imobiliária também passaram a integrar o quadro de associados.