ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Terça da Integração com muita inovação

3 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Terça da Integração com muita inovação

Os jovens empresários da ACIST-SL literalmente colocaram a mão na massa e assaram, montaram e serviram o hambúrguer gourmet para associados e demais convidados que participaram da Terça da Integração realizado ontem (2), na sede social da entidade, no bairro Jardim América. “A adesão foi acima das expectativas e rapidamente trocamos o endereço do evento”, comemorou Andre Rotta, coordenador do Núcleo dos Jovens Empresários, que ofereceu o jantar.

Como a proposta do Núcleo é inovação, além da preparação especial do cardápio, as novidades ficaram por conta da Historia Empreendedora, que ficou a cargo de Kenner Grings, que contou a trajetória da Saipos, statup sediada no Tecnosinos e criada dois anos depois de ter vendido o aplicativo Devorando para o iFood. A Saipos é um sistema para gestão de pedidos de restaurantes e lojas, eliminando as anotações de pedidos em papel. “Como desejamos ser solucionadores, já estamos integrados com iFood, o que está dando muito certo”.  A Saipos já tem 250 clientes e emprega 20 pessoas. “Temos cinco vagas em aberto”. A meta é chegar a 1.200 clientes em 2019. “Queremos movimentar a economia local”, sintetiza.

Música – A noite foi animada pelos artistas Johnny e Zé do Banjo, que trouxeram o “folk” de várias vertentes mundiais, em uma apresentação dinâmica e interativa.

Para André Rotta, o resultado do evento foi estimulante e enriquecedor, devido ao número de presentes, mas acima de tudo, pela qualidade nas trocas de informação e do network.

Nova associada – A Terça da Integração também recepcionou o Instituto Aurora, que passa a fazer parte do quadro de associados. Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL, deu as boas vindas para a empresário Elisabeth Schreiber. Ela relatou que o instituto tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades de profissionais de diversas áreas, a fim encontrarem equilíbrio e bem estar. Oferece inglês executivo, palestras, cursos de formação, extensão, atualização e capacitação profissional, viagens culturais, eventos e imersões.

A Terça da Integração contou com o patrocínio do Sicredi, In Focus Coaching e EGP Energy e apoio da República das Cervejas e Doce Panela Ateliê de Doces.

Texto e fotos: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

 


Notícias Relacionadas


Terça da Integração


Comentários