ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Momento do Empreendedor desta quinta-feira terá palestra de Ary Vanazzi

9 de março de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Momento do Empreendedor desta quinta-feira terá palestra de Ary Vanazzi

O prefeito municipal Ary Vanazzi será o palestrante da primeira edição de 2018 do Momento do Empreendedor da ACIST-SL. Ele irá tratar sobre os temas que mais impactam a cidade hoje, destacando as oportunidades de crescimento para os empreendedores locais. O evento ocorrerá na sede social da entidade (Rua Alfredo Aldolfo Cassel, 55, bairro jardim América), das 11h30 às 14h, quando também serão homenageadas as empresas que comemorar aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

Oldemar Brahm,, presidente da Entidade, ressalta que há muitos anos a ACIST-SL convida o dirigente municipal para inaugurar sua programação anual, assim como o fazem a Federasul e demais associações do Estado. “É importante que o empresariado local conheça as principais diretrizes do poder público para que possam acompanhar, opinar e até mesmo atuar nas mais diversas frentes visando ao desenvolvimento econômico”, destaca.

O Momento do Empreendedor é patrocinado pelas empresas BRSuplly, Imobiliária São Luiz e Sicredi. O investimento é de R$ 45,00 para sócios e de R$ 65,00 para não associados. O patrocínio do evento é das empresas BR Supply, EGP Energy, Sicredi e São Luiz Imobiliária. As vagas são limitadas.

Informações: eventos@acistsl.com.br | 3037 6065