ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Momento do Empreendedor desta quinta-feira mostra o papel do líder nas empresas

18 de julho de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Momento do Empreendedor desta quinta-feira mostra o papel do líder nas empresas

O número 1 é o líder da organização e como tal precisa desenvolver competências especiais para poder desempenhar este papel de forma adequada e levar a empresa para o futuro. Mas quais são as competências e traços de personalidade capazes de fazer alguém capaz de executar a liderança bem sucedida? Como ele gera e entrega valor? Estas e outras perguntas serão comentadas pelo professor da Fundação Dom Cabral, Volnei Garcia, durante o Momento do Empreendedor que a ACIST-SL promoverá na quinta-feira, dia 19 de julho.

Volnei Garcia é professor associado da Fundação Dom Cabral, onde é coordenador do Programa Parceria para a Excelência (unidade RS) e do PDA – Parceria para o Desenvolvimento de Acionistas de Empresas Familiares, atuando em companhias como Tintas Renner, Grupo Zaffari, Puras, Mercur, Marcopolo, Pavioli, dentre outras. É diretor da CEDEM – Consultoria e Educação Empresarial, sediada em Porto Alegre.

O Momento do Empreendedor é aberto a empresários e demais interessados, sejam associados ou não. Acontece das 11h30 às 14h na sede administrativa da Entidade, na Rua Lindolfo Collor, 439. Inscrições AQUI.

Durante o almoço, também são homenageadas as associadas que comemoram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco. O patrocínio é das empresas Br Suply, EGP Energy, Sicredi e Imobiliária São Luiz.

Mais informações:

Momento do Empreendedor Julho 2018

Tema: O Papel do Número 1

Palestrante: Volnei Garcia, professor e consultor

Data: 19 de julho de 2018

Hora: 11h30 às 14h

Local: Sede Administrativa da ACIST-SL – Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º andar – Centro – São Leopoldo/RS

Investimento: R$ R$ 45,00 associados | R$ 65,00 não associados