ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Iva Cardinal no Momento do Empreendedor de outubro

16 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Iva Cardinal no Momento do Empreendedor de outubro

A empresária Iva Cardinal, idealizadora da Confraria do Batom – projeto de desenvolvimento voltado ao público feminino que desde 2009 promove encontros presenciais com conteúdo e networking profissional é a palestrante convidada para o Momento do Empreendedor que acontecerá dia 18 de outubro, na ACIST-SL. Com o tema “Ambiente Colaborativo: Mulher Pode?”, Iva falará sobre a atuação feminina no mundo dos negócios e do empreendedorismo. Formada em administração de empresas, Iva tem especialização em Marketing e Gestão Empresarial e mestrado em Estratégia e Negócios e agora é aluna do curso de doutorado em administração pela Florida Christian University.

Iva vem para São Leopoldo a convite do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL, atendendo a dois objetivos do seu planejamento estratégico, que é a promoção do desenvolvimento das empresas lideradas por mulheres e das mulheres empreendedoras.

O Momento do Empreendedor é a reunião-almoço mensal da ACIST-SL e em outubro ocorrerá dia 18, das 11h30 às 14h. Além da palestra, serão homenageadas as empresas aniversariantes que fizeram aniversário em anos múltiplos de cinco.

Saiba mais:

Momento do Empreendedor Outubro 2018

Palestra: Ambiente colaborativo: Mulher pode?

Apresentação: Iva Cardinal, empresária, consultora e coach profissional

Data: 18 de outubro de 2018

Hora: 11h30 às 13h30

Local: Auditório ACIST-SL, Rua Lindolfo Collor, 439 5º andar

Realização: Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL

Patrocínio: Br Suply, Imobiliária São Luiz, Sicredi

Informações: 30370 6065 eventos@acistsl.com.br

Inscrições: https://momentoempreendedor9.eventize.com.br/

Investimento:  R$ 45,00 Associados | R$ 65,00 Não associados


Notícias Relacionadas


momento do empreendedor


Comentários