ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Federasul promove nova edição do curso de Liderança Política

13 de abril de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Federasul promove nova edição do curso de Liderança Política

Preparar e mobilizar lideranças comprometidas com o setor produtivo, para ocupar espaços de decisão públicos e privados que possam promover a ambiência para o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Sul. Este é o objetivo do Curso de Liderança Política realizada pela Federasul com o apoio da Unilasalle, de Canoas.

As aulas iniciam dia 28 de abril, em sábados alternados, das 9h às 18h, tendo como público alvo a classe produtiva (trabalhadores, empreendedoras, profissionais liberais, lideranças empresariais e demais interessados).

Para mais informações, os contatos são (51) 3476-8600 ou Whatsapp 51 98031-5622.