ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Evento Valle Home Decor integra profissionais

6 de novembro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Evento Valle Home Decor integra profissionais

Nessa segunda-feira (5), o Núcleo Valle Home Decor promoveu um evento com a consultora especialista em vendas Silvana Goulart. O objetivo, segundo a coordenadora Viviane Carvalho foi gerar integração entre os nucleados e empresários do setor, além de obter subsídios para alavancar os negócios. “Vender de modo adequado nossos produtos e serviços é uma das grandes dificuldades apontadas nas nossas reuniões e por isto decidimos realizar o primeiro evento do núcleo com esta temática”, ressalta. Viviane aponta que mais eventos serão realizados pelo grupo, que está preparando o seu lançamento para o início de 2019.

Para Elaine Coelho, facilitadora do Núcleo, apesar do tempo curto para organizar o evento, ele foi muito bom. “Houve um esforço conjunto dos integrantes, que divididos em pequenos grupos, organizaram de modo brilhante toda atividade”.

O Núcleo Valle Home Decor foi idealizado para reunir empresas ligadas ao setor de Decoração de Interiores, lideradas por Arquitetos, Engenheiros e profissionais habilitados na decoração de interiores.

Instituído em julho deste ano, o Valle Home Décor utiliza a metodologia do Programa Empreender, desenvolvido no Brasil pela CACB – Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, parceria com o SEBRAE. É por meio deste programa que a ACIST-SL vem implantando os núcleos setoriais, que hoje envolvem seis setores: Mulheres Empreendedoras, Contabilistas, Corretoras de Seguros, Jovens Empresários, Imobiliárias e Decoração. A facilitadora do grupo é a consultora Elaine Coelho.

Participam do Núcleo as empresas Artmus, Assessorarte, Bisinella Pedras, Brimasul, Damascus Decor, Dell Anno, Divisinos, Le Cadre, Mariani Metais, Portobelloshop, Rigon Engenharia, Sinos Tintas, Strom, Unika Iluminação, Upper, Cia do Sono, Plena Madeira e ZR Automação.


Comentários