ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Empresas homenageadas no Momento do Empreendedor

29 de novembro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Empresas homenageadas no Momento do Empreendedor

A reunião-almoço Momento do Empreendedor realizada pela ACIST-SL nesta quinta-feira (29) também foi uma oportunidade para a entidade homenagear as empresas associadas que fizeram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

Recebeu a placa de homenagem o escritório Calau Contabilidade, que comemorou 35 anos. Liderada pelos contadores Luiz Francisco Calgaroto e Rosangela Augustin Calgaroto desenvolve todas as atividades de contabilidade, abrangendo também processos administrativos, financeiros, tributários e de recursos humanos.

Também comemorou 35 anos o restaurante e pizzaria Bucadisantantonio. Sandro Emilio Cassel administra o local, que se tornou ponto de encontro de consumidores de toda a região.

Já a FKL Máquinas comemorou 45 anos de fundação. A empresa  produz máquinas hidráulicas para diversos segmentos industriais e desenvolve projetos específicos de acordo com a necessidade de cada cliente.

O Momento do Empreendedor tem o patrocínio das associadas Sicredi, Imobiliária São Luis e Br Suplly.