ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Empresas homenageadas

26 de outubro de 2017

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Empresas homenageadas

O Momento do Empreendedor desta quinta-feira também foi uma oportunidade para homenagear as empresas associadas que fazem aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco em outubro.

O vice-presidente financeiro, Luiz Calgaroto, fez a entrega dos troféus para Alexandre Santos, diretor da Sanlarte (serviços de usinagem), Eduardo e Vera Lucia Henrich, diretores da Buchel Store (revenda de produtos para jardinagem) e para Jorge Luiz Mazzocchi, da Sulcromo (revestimentos metálicos).

Quem são as homenageadas

A Sanlarte completou 20 de fundação. Localizada no bairro João Batista, é especializada em serviços de usinagem e estamparia de peças de pequeno porte. Certificado pela ISO 900:2008, atende os segmentos automotivo, agrícola, pneumática e de borrachas técnicas.
A Sulcromo comemorou 45 anos de fundação, está entre as líderes de mercado em desenvolvimento e fornecimento de soluções em revestimentos metálicos em todo Brasil. Sediada em São Leopoldo, onde emprega 70 pessoas diretas e outras 100 indiretamente, mantém ainda uma unidade na cidade de Caxias do Sul e outra em São Leopoldo.
A Buchel Store é uma empresa familiar que comemora 35 anos de fundação. Revende as principais marcas de ferramentas, máquinas e acessórios para os segmentos de floresta e jardim, limpeza e conservação, vestuário especial, agricultura e construção, como Makita, Husqvarna, Tramontina, Toyama, Karcher e Wap. Recentemente, começou a vender atua também na plataforma online.

Imprensa ACIST-SL | Coordenação: SENHA Comunicação Integrada