ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Empresas aniversariantes são homenageadas

19 de abril de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Empresas aniversariantes são homenageadas

As empresas associadas que comemoram aniversário em anos múltiplos de cinco no mês de abril receberam uma placa comemorativa no Momento do Empreendedor. A placa foi entregue pelo presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm.

A Vend Indústria e Comércio de Máquinas completou 10 anos. A empresa oferecer soluções em equipamentos vending, nacionalizando os s produtos com garantia de fábrica, peças de reposição originais e suporte técnico permanente.

A Imobiliária Nilo Uebel completou 25 anos no mercado imobiliário. Tem sede em São Leopoldo e uma filial Portão.

A Simpex Serviços em Importação e Exportação Ltda comemorou 20 anos em dezembro e recebeu sua homenagem neste dia. A empresa oferece a  gestão completa do comércio exterior, desde o desenvolvimento dos processos até sua efetiva liquidação. A maior característica são os serviços personalizados.

Foto: Oldemar Brahm (presidente da ACIST-SL), FÁbio Daniel Georg Rodrigues (Imobiliária Nilo Uebel), Jackson Ferreira e  Janaína de Oliveira (Simpex)  e Paulo Henrique Kistt (Vend Indústria e Comércio de Máquinas).