ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Diretoria da ACIST-SL conhece o Conselho dos Núcleos Setoriais

4 de outubro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Diretoria da ACIST-SL conhece o Conselho dos Núcleos Setoriais

Reunida no Restaurante São Borja, a diretora da ACIST-SL conheceu melhor as ações do Conselho dos Núcleos Setoriais da ACIST-SL. Aidê Stürmer Jones, vice-presidente de Serviços e atual presidente do conselho, explicou que o conselho é formado pelos coordenadores de cada Núcleo que, uma vez por mês, se reúne e elabora projetos comuns, como foi o Encontro para Negócios, que aconteceu em maio e reuniu empresas de várias cidades.

Segundo ela, os seis núcleos somam 80 empresas, representando 20% do quando de associados da entidade. “São associadas que estão participando ativamente das ações da ACIST-SL, o que demonstra nossa representatividade”.

Aidê apontou que o Conselho assumiu a bandeira Valorização da Cidade, que faz parte do Planejamento Estratégico da ACIST-SL. A partir dela, a entidade passará a apoiar eventos de outras entidades e instituições, para fortalecer as iniciativas que promovam a cidade e a autoestima dos moradores.

Núcleos – A ACIST-SL atualmente abriga seis núcleos setoriais, que atuam de acordo com a metodologia do Programa Empreender idealizado pela CACB: Jovens Empresários (coordenador por Andre Rotta), Contabilistas (coordenado por Eliziane Fogliatto), Corretores de Seguros (coordenado por José Eschberger), Imobiliárias (coordenador por Rogéria Daniel da Silva), Valle Home Décor (coordenado por Viviane Carvalho) e Mulheres Empreendedoras (coordenado por Job Zanella).