ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Ary Vanazzi no Momento do Empreendedor

16 de fevereiro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Ary Vanazzi no Momento do Empreendedor

No dia 15 de março acontecerá a primeira edição do ano do Momento do Empreender, reunião-almoço promovida pela ACIST-SL. E como já é tradição do evento, o convidado sempre é o prefeito municipal. Ary Vanazzi irá palestrar sobre os temas que mais impactam a cidade hoje, destacando as oportunidades de crescimento para os empreendedores locais.

O evento ocorrerá na sede social da entidade (Rua Alfredo Aldolfo Cassel, 55, bairro jardim América), das 11h30 às 14h, quando também serão homenageadas as empresas que comemorar aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

O Momento do Empreendedor é patrocinado pelas empresas BRSuplly, Imobiliária São Luiz e Sicredi.

O investimento é de R$ 45,00 para sócios e de R$ 65,00 para não associados. O patrocínio do evento é das empresas BR Supply,  Sicredi e São Luiz Imobiliária. As vagas são limitadas.

Informações: eventos@acistsl.com.br | 3037 6065