ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo ACIST-SL se reúne com prefeito municipal

7 de fevereiro de 2018

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - ACIST-SL se reúne com prefeito municipal

Na manhã desta quarta-feira, o presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, acompanhado pelo conselheiro fiscal marco Aurélio Zang e Maiara Fangueiro, secretária executiva, participou de uma reunião no gabinete do prefeito municipal Ary Vanazzi. O objetivo foi convidar a liderança local para ser o palestrante da primeira edição do Momento do Empreendedor, reunião-almoço que acontecerá dia 15 de março. “Já faz parte do calendário da ACIST-SL que a primeira palestra do ano seja a do prefeito, pois é importante o empresariado local conhecer os principais projetos nas áreas do desenvolvimento e empreendedorismo”, ressalta Brahm. Ary Vanazzi agradeceu o convite e confirmou a sua presença.  “Até março, já teremos uma série de informações sobre as atividades da Prefeitura para 2018”.

O encontro também foi uma oportunidade para informar que a ACIST-SL está desenvolvendo um novo planejamento estratégico para fortalecer ainda mais o associativismo e as empresas locais. “Nosso objetivo é contribuir para uma cidade melhor e para isto, é preciso uma agenda positiva e projetos que possam ser desenvolvidos em conjunto, somando forças. Afinal, o melhor programa social que se pode ter é a geração de empregos”.

Rafael Souza, secretário de Desenvolvimento, Tecnologia e Turismo e Mario Rosito, diretor da Secretaria, também acompanharam a reunião. Souza informou que está sendo feito um mapeamento para criar oportunidades na área do turismo, como o ecoturismo e a consolidação da Rota Romântica.

Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada