ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Conteúdo e Inscrições

Antes de realizar sua inscrição, observe os itens abaixo: 1.É imprescindível o preenchimento de todos os campos. 2.Preencha corretamente os dados, pois os certificados serão emitidos de acordo com os mesmos. 3.Seus dados não serão divulgados sem sua autorização. 4.A ACIS-SL reserva-se ao direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes. 5.O cancelamento será aceito com no máximo 48 horas antes da data do início do curso, com devolução do valor investido. 6.Cancelamento fora deste prazo não terá devolução do valor da inscrição. 7.Incluso certificado para participantes com 75% de participação. 8.Dúvidas: entre em contato com relacionamento@acistsl.com.br  ou fone  (51) 30376065.

___________________________________________________________

Curso| ISO 9001 + formação de auditor,

Datas: 22, 23, 24, 27, 28 e 29 de novembro Horário: 14h às 18h  Carga Horária: 24h

Conteúdo: Identificar mudanças entre a ISO 9001:2008 e ISO 9001:2015;Entender o que precisa ser revisto em seu Sistema de Gestão da Qualidade atual;Conhecer o significado do contexto organizacional e a adoção da abordagem baseada em risco;Compreender a aplicação do pensamento baseada em risco, liderança e gestão de processos;Explicar os novos requisitos relativos ao contexto organizacional, planejamento e apoio;Dar a confiança às partes interessadas, atualizando as equipes e processos de acordo com os mais recentes requisitos;Orientações para auditar um sistema de gestão de acordo com a ISO 19011:2011;Aplicação de auditoria para a ISO 9001:2015;Iniciar, preparar e conduzir atividades de auditoria;Preparar e distribuir relatórios de auditoria;Finalização de auditoria e checagem.

Instrutoras: Fernanda Klauck- Pós Graduada em Consultoria Empresarial e em Gestão da Produção, Graduada em Administração de Empresas, experiência profissional como Gerente da Qualidade e Recursos Humanos, instrutora e consultora na área da qualidade. Auditora Líder ISO 9001, auditora interna ISO 14001, auditora interna OHSAS 18001, auditoria interna ISO 17025, membro da banca de examinadores do PGQP desde 2002 (desde 2005 na banca do troféu diamante), instrutora franqueada no PGQP desde 2006 e examinadora do Prêmio Nacional da Qualidade em 2010 e 2011.  Iara Krause Reichert – Pós-graduada em Gestão da Produção. Possui especialização em análise da poluição atmosférica e contaminação do solo na Alemanha e de eficiência energética no Japão. Professora no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Eficiência Energética.  Qualificada como Lead Assessor para a ISO14001 Sistema de Gestão Ambiental com certificado reconhecido pela EARA da Inglaterra, e ISO 9001 Sistema de Gestão da Qualidade; OHSAS 18001 Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho; para ISO/IEC 17025 Requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração pelo INMETRO; e ISO 50001- Sistema de gestão da energia – Requisitos com orientações para uso e ISO/IEC 17024:2004 – Avaliação de conformidade – Requisitos gerais para organismos que realizam certificação de pessoas.

Investimento:Associados ACIST  R$ 530,00 | Não associados c/ T.A  R$ 795,00| Não associados R$ 1.060,00

*Parcelamento em até 4 vezes para associados.

Descontos para empresas:Inscrição de 2 funcionários: 5%; Inscrição de 3 funcionários 7,5%;  Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Inscrições:  Clique aqui

______________________________________________________________