ValleHomeDecor reúne integrantes nesta quinta-feira

07/02/2019

Grupo foi recebido no showroom da SET Experience, em Novo Hamburgo

Na manhã desta quinta-feira (7), o ValleHomeDecor – Núcleo de Fornecedores para Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia Civil promoveu sua reunião quinzenal no showroom da SET Experience, em Novo Hamburgo. O objetivo do encontro, além de mostrar as instalações e as soluções da empresa, também foi alinhar a agenda dos próximos encontros. “Estamos iniciando nosso planejamento estratégico e precisamos da participação de todos para que as atividades contemplem as expectativas do grupo”, ressalta Marcelo Mariani, coordenador do núcleo. “A próxima reunião será dia 27 de fevereiro, quando oficializaremos a participação dos integrantes e iniciamos o brainstorm para a construção do planejamento do ano”, ressalta.

O ValleHomeDecor foi criado em julho de 2018 e tem o propósito de fomentar negócios entre os integrantes. “Desejamos montar um conjunto de empresas fortes, que têm o mesmos objetivos e padrão de atendimento”, aponta Mariani, acrescentando que a finalidade é capacitar as empresas, realizar parcerias e implementar inovações para oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes.

O ValleHomeDcor utiliza a metodologia do Programa Empreender, desenvolvido no Brasil pela CACB – Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, parceria com o SEBRAE. É por meio deste programa que a ACIST-SL vem implantando os núcleos setoriais, que hoje envolvem seis setores: Mulheres Empreendedoras, Contabilistas, Corretoras de Seguros, Jovens Empresários, Imobiliárias e Decoração. A facilitadora do grupo é a consultora Elaine Coelho.

Sobre a SET Experience – Lançada no mercado oficialmente em fevereiro, a empresa é especializada em projetar e implementar automação, áudio e vídeo, seja para residências, empresas ou eventos. Conforme o diretor Tarek Aladdin, o propósito da SET é surpreender, encantar e transformar por meio de projetos que possuem tecnologia, design e exclusividade, integrando áudio, vídeo, iluminação, climatização e segurança.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada