ValleHome Decor promove evento focado na gestão de arquitetos e engenheiros

20/08/2019

Na próxima terça-feira, 27, o Núcleo ValeHome Decor da ACIST-SL promoverá um grande encontro para profissionais que atuam nos setores de Arquitetura, Engenharia Civil e Design de Interiores, com as arquitetas Joice Cicconeto e Mariah Zagonel. Intitulado “Vamos Falar sobre Arquitetura e Design”, o evento quer abordar uma série de questões que poderão contribuir para o crescimento das empresas do setor.  “Nosso objetivo é destacar que há uma série de etapas que os empreendedores precisam cumprir para tornarem-se bem sucedidos, como administração, documentação e, claro, os projetos”, pontua Marcelo Mariani, coordenador do Núcleo.

Durante a palestra, que acontece das 19h30 às 21h30, Joice e Mariah irão abordar temas como a definição do público-alvo, posicionamento no mercado, elaboração de propostas com honorários adequados, formulação de contratos, definição das etapas de trabalho e criação de diferencias na hora de vender.

Joice Cicconeto atua na Traço Arquitetura e Interiores e Mariah Zagonel integra a equipe da Treez Arquitetura e Engenharia, ambas de Novo Hamburgo.

O evento é gratuito, mas as inscrições precisam ser antecipadas. Reservas pelo fone 3037 6065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br

O ValleHomeDecor foi criado em julho de 2018 e tem o propósito de fomentar negócios entre empresas fornecedoras para os setores de Arquitetura, Engenharia Civil e Design de Interiores. Utiliza a metodologia do Programa Empreender, desenvolvido no Brasil pela CACB – Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, parceria com o SEBRAE.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada