Valle HomeDecor define ações para incrementar o núcleo

13/12/2018

Nesta quarta-feira (12), integrantes do Valle HomeDecor – núcleo de fornecedores para arquitetura, design de interiores e engenharia da ACIST-SL – definiram a agenda de início de ano. “Nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de integrantes”, destaca Marcelo Mariani, coordenador do núcleo. O primeiro evento está marcado para o dia 23 de janeiro, quando acontecerá uma reunião de apresentação do Valle Home Décor durante um café da manhã, na sede da ACIST-SL. “Nosso núcleo está aberto para empresas de toda a região de Vale dos Sinos, o que possibilitará muita troca de conhecimento, informações e networking”, ressalta.

A atividade seguinte está agendada para o dia 11 de abril, quando ocorrerá o lançamento do Valle HomeDecor. “Será um encontro especial, com os integrantes e convidados”, explica Mariani. O evento será na sede social da ACIST-SL, no bairro Jardim América.

O objetivo do Valle HomeDecor é fortalecer as empresas que atuam no fornecimento de produtos e serviços para os segmentos da Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada