Terça da Integração reúne associados em noite animada

04/09/2019

Terça da Integração de setembro lotou o Rancho Normelio Bitello

O Rancho Normélio Bitello ficou movimentado na noite de 03 de setembro, com a edição mensal da Terça da Integração. O jantar foi oferecido pela associada Ateliêr Auto Center, dirigida pelos sócios Luis Farias e Marelice Possamai. Ambos apresentaram os serviços da empresa, especializada em serviços de funilaria, pintura, estética automotiva, martelinho de ouro e micro pintura. “Estamos felizes em receber todos nesta noite, para celebrar mais um ano de conquistas”, ressaltou Luis.

O presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, observou a importância de eventos como este que, mesmo sendo em um ambiente descontraído, possibilita a geração de novos contatos e negócios. Ele pontuou também conquistas  de algumas empresas associadas, como o Colégio Sinodal, que iniciará as obras de uma novas escola em Gravataí, mostrando a força do empreendedorismo local. Lembrou ainda a ação estratégica da ACIST-SL em sedia o Comitê São Leopoldo + Segura, construído com diversas autoridades da Segurança Pública. “É a ACIST-SL exercendo seu papel como catalisadora das causas relevantes para a sociedade local”.

Novo associado – O evento também foi oportunidade para dar as boas-vindas para a nova associada. Passa a integrar o quadro da ACIST-SL a empresa Novo de Novo. A franquia é administrada pelos empresários Maurício Bueno Valério e Vanessa Valério Pires e atua no segmento de  impermeabilização e  higienização de estofados, colchões, tapetes, dentre outros, utilizando a nanotecnologia.

A Terça da Integração tem o patrocínio das associadas Étika, Klabin, Sicredi, SKA e Unicred. A próxima edição está marcada para o dia 1 de outubro e será oferecida pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada