STIHL lança campanha de vendas

26/07/2019

Até o dia 2 de agosto, toda a linha de lavadoras de alta pressão poderá ser parcelada em seis vezes sem juros nas lojas participantes da campanha.

Durante a Temporada das Lavadoras STIHL, toda a linha de lavadoras poderá ser parcelada em seis vezes sem juros. O objetivo é oferecer condições diferenciadas nos produtos e engajar os públicos doméstico, profissional, agropecuário, entre outros. A promoção vai até o dia 2 de agosto nas lojas STIHL participantes das regiões de Santa Rosa, Porto Alegre e Região Metropolitana, Santa Maria, São Borja, Santiago, Cruz Alta, Santo Ângelo, Ijuí, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Pelotas, Rio Grande e São José do Norte, além da Serra Gaúcha.

“Oferecemos esta condição diferenciada para valorizar a relação com os nossos clientes, além de destacar a qualidade e a alta tecnologia dos produtos STIHL para o mercado. Muitos profissionais e consumidores domésticos têm na lavadora de alta pressão um fator imprescindível para execução de limpeza, em seu trabalho ou residência. Com isto, a campanha é uma ótima oportunidade de adquirir ou renovar o equipamento”, afirma Rafael Zanoni, gerente de Marketing da STIHL.

Voltadas para uso doméstico e profissional agropecuário, na jardinagem e na construção civil, as lavadoras de alta pressão da STIHL são recomendadas para limpeza de veículos, fachadas, telhados, estábulos e grandes áreas. Além disso, a combinação de alta pressão e maior vazão dos modelos da marca são os principais fatores para diminuir o nível de água utilizado e dar potência ao jato para realização das atividades de limpeza mais difíceis em menos tempo. Um produto para facilitar a vida do usuário e minimizar os impactos ao meio ambiente. Acesse www.lavadoras.stihl.com.br e saiba mais sobre as lavadoras.

SOBRE A STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3,6 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Fonte: Imprensa Stihl | Enfato Comunicação