STIHL apresenta nova lavadora na Expodireto

11/03/2019

A STIHL Ferramentas Motorizadas estará presente na 20ª Expodireto Cotrijal, uma das principais feiras do agronegócio internacional que ocorre entre os dias 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul. No evento, a multinacional alemã apresenta seu mais recente lançamento: a lavadora de alta pressão STIHL RE 90. O equipamento foi desenvolvido com foco nos usuários domésticos, que buscam produtos de alta qualidade para facilitarem as atividades de limpeza. Todos os produtos STIHL estarão com condição de parcelamento exclusiva em 10 vezes sem juros, com bônus para a linha a bateria: 12 vezes sem juros.

Para recepcionar os clientes com qualidade e conforto, a STIHL estará alocada em um ambiente planejado para expor o mix de produtos. No local haverá uma área de experimentação de produtos da linha a bateria, além da distribuição de brindes e os novos iten da linha promocional. O visitante também poderá conferir a nova campanha de jardinagem da STIHL, que está em vigor até o dia 31 de março de 2019, e conta com diversas vantagens e benefícios como o sorteio de uma caminhonete Fiat Toro, condições de parcelamento sem juros e a promoção Compre e Ganhe.

Mais recente lançamento da STIHL, a lavadora de alta pressão STIHL RE 90 traz um novo bico turbo que reúne o poder de limpeza do jato reto com a abrangência do jato leque, ideal para limpar sujeiras incrustadas em mobiliário de jardim, escadas, trilhos e calçadas. Com rodas largas que facilitam o transporte em terrenos irregulares, possui ainda mangueira de alta pressão de 6 metros de comprimento para maior alcance e mobilidade do operador.

Outros destaques da STIHL na feira serão o cortador de grama a bateria STIHL RMA 460 e a lavadora elétrica de alta pressão STIHL RE 110. O cortador possui um design moderno e oferece ao usuário a praticidade e a mobilidade. Como possui baixo ruído, pode ser usado a qualquer hora sem causar desconforto. Possui sete níveis diferentes de altura e três funções: recolher a grama para o cesto coletor; moer a grama ou simplesmente cortar e descartá-la lateralmente sobre o gramado. Já a lavadora elétrica têm diversos atributos de conforto, tais como: pistola com cabo emborrachado; local de armazenagem dos acessórios e cabo elétrico; rodas maiores para facilitar o deslocamento e trava no gatilho da pistola para evitar o acionamento involuntário.

SOBRE A EXPODIRETO COTRIJAL

A Expodireto Cotrijal é uma das principais feiras do agronegócio internacional, reunindo mais de 500 expositores a cada edição. Na 20ª edição o evento se reafirma como uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, reunindo grandes empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços, além do melhor em termos de pesquisa, apresentando lançamentos e tecnologias para todos os tamanhos de propriedades. Em 2018, a feira atraiu mais de 260 mil visitantes e foram fechados mais de R$ 2 bilhões em negócios.

SOBRE A STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3,6 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.