STIHL apoia festa de Dia das Crianças na Vila dos Tocos

04/10/2019

A expectativa é que aproximadamente 600 crianças façam parte da celebração

A ação voluntária será para mais de 600 crianças e contará com, aproximadamente, 20 voluntários da empresa

A STIHL Ferramentas Motorizadas apoiará no próximo domingo (06) uma ação voltada ao público infantil em alusão ao Dia das Crianças na Vila dos Tocos, em São Leopoldo. A expectativa é que aproximadamente 600 crianças façam parte da celebração que contará com lanches e doces, além de brinquedos infláveis e outras atrações. A celebração será das 14h às 17h.

O evento conta com, aproximadamente, 20 voluntários da empresa para contribuir na organização e execução. Os brinquedos infláveis serão fornecidos pela STIHL, que, além disto, também criou uma campanha interna de doação dos doces para distribuição no evento.

SOBRE A STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3,6 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Fonte: Imprensa Stihl | Enfato Comunicação