Óca Coworking sedia workshop sobre gestão do tempo

05/04/2019

A associada Óca Coworking sediará, no dia 13 de abril, o workshop Gestão do Tempo, destinado para autônomos e profissionais liberais que encontram muita dificuldade em administrar seu tempo. O conteúdo será ministrado por Gabriela

Conteúdo:

Tempo e organização | Eliminando a sobrecarga | Priorização | Blocos de tempo | O que nos atrapalha | A SUA rotina ideal

Carga horária:

4 horas de conteúdo, autoconhecimento e troca de experiências

Data e horário:

13 de abril (sábado) das 08h30 às 12h30.

Investimento:

R$ 170,00 + taxa do Sympla. Inscrições AQUI.

Gabriele Rech é graduada em Administração pela Universidade Feevale, com experiência de mais de 10 anos em rotinas administrativas, financeiras e atividades de gestão empresarial. Participou do MBA de Gestão Empresarial na Unisinos. Possui formação em Coach pelo Instituto de Coaching Avançado e Líder Coach também pelo Instituto e pela International Coach Federation, além da certificação de analista comportamental DISC – Profiler. Atualmente trabalha na área comercial na empresa familiar e é proprietária da Ampulheta Autonomia e Gestão de Tempo onde atua como coaching, mentora, palestrante e facilitadora de treinamentos.

Fonte: Óca Coworking