Óca Coworking sedia curso sobre conexão com clientes

24/01/2019

No dia 7 de fevereiro, a Óca Coworking sedia o curso “Conexão Cliente: entendendo a necessidade e gerando a solução”.

 

O objetivo é desenvolver técnicas para a conexão com os clientes, por meio de aplicação prática com fidelização e geração de resultados. O curso foi pensado para profissionais de vendas, gestores comerciais, empresários e demais interessados no assunto.

 

Em uma carga horária de oito horas, serão apresentados conteúdos como

• Demandas do cliente: priorização, entendimento e plano de ação;

• Tipos de clientes e formas de conexão;

• Processo de comunicação com empatia: como entender as necessidades do cliente?

• Feedback positivo e negativo: sua equipe precisa saber se está indo bem;

• NPS: a lealdade e satisfação do cliente;

• Gatilhos mentais: funcionalidades e aplicação prática no seu negócio;

• Extra Mile: técnicas práticas para conexão efetiva com o cliente.

 

A facilitadora é Luciana Roberta de Moura, diretora da Dforsys Sistemas e Soluções, com atuação em projetos de capacitação de equipes e redesenho de processos para aumento da performance e resultados corporativos. Também é professora convidada em cursos de extensão, instrutora para turmas de Gestão e Negócios. Diretora Administrativa da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda., atua em projetos de capacitação de equipes e redesenho de processos para aumento da performance e resultados corporativos.

A Óca Coworking está localizada na Rua São Joaquim, 1299, Sala 801, Centro.

A aquisição dos ingressos pode ser feita AQUI.

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top