Novos associados são recepcionados na Terça da Integração

13/03/2019

Associados são recebidos na Terça da Integração

A Terça da Integração, realizada ontem (12), foi momento de recepcionar as empresas que passaram a integrar o quadro da ACIST-SL. A vice-presidente de Serviços, Aidê Stürmer Jones, entregou a todos o certificado de inclusão para  Claudia Conti, da Cidró Gourmet; Gabriela Corbellini e Diego Rubert, da Cor Arquitetura; Maria Inês Fuhr, da Leiter Consultoria; Claudia Pacheco, da Painel de Led, Maria Helena Fleck, da Ágile Comunicação; e Bado Jacoby e Luis Fernando Fracasso, do Grupo Visão do Vale.

A próxima Terça da Integração está agendada para o dia 2 de abril, com o patrocínio das empresas Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unicred. O apoio é da Doce Panela e República das Cervejas. O evento acontece no Rancho Normélio Bitello, localizado junto à Sede Social da ACIST-SL, na Rua Alfredo Adolfo Cassel, 55.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada