Mais Saber promove workshop sobre autoapresentação

26/07/2019

A associada Mais Saber traz para São Leopoldo, no dia 21 de agosto, o Workshop "Comunik", com o consultor Joel Ruocco, da empresa ApresentArte

Segundo Enedina Erdmann, sócia da Mais Saber, o Comunik prepara pessoas para fazer uma apresentação de si mesmo ou dos seus negócios. “Há muitos empresários e bons profissionais que, na hora da sua apresentação, não representam o que fazem. São pessoas que possuem um ótimo produto ou serviço, que detêm muito conhecimento, mas demonstram dificuldade na hora de comunicar o que fazem ou sabem”, diz.

Durante o evento, será compartilhada uma técnica simples e objetiva para estruturar uma autoapresentação ou um pitch de negócios e também técnicas de controle emocional, para reduzir os maiores obstáculos na hora de se apresentar: os pensamentos e emoções negativas.

Conteúdo:

Montar uma autoapresentação que faça as pessoas se interessarem pelo o que a empresa ou o profissional

Terá a colaboração de outras pessoas para melhorar a sua apresentação

Montará um Pitch de poucos minutos para conseguir mais clientes

Como iniciar a sua fala despertando interesse

A diferença entre Informar e Comunicar

Como estabelecer conexão

Os segredos de uma autoapresentação de sucesso

Como gerar uma nova conversa

O workshop ocorre das 10h30 às 22h30, no auditório da ACIST-SL, na Rua Lindolfo Collor, 439, 5º andar, São Leopoldo

As inscrições devem ser feitas pelo site Eventbride

Sobre Joel Ruocco - Formador, mentor e coach de palestrantes. Palestrante internacional com mais de 20 anos de experiência. Fundador da ApresentArte, empresa especializada em Formação de Palestrantes. Formado em Arquitetura & Urbanismo desde 1997.Realiza cursos em grupo e treinamentos individuais para quem precisa ou deseja realizar uma apresentação profissional, potencializar a sua comunicação e liderança.

Fonte: Mais Saber Consultoria