Mais Saber Consultoria promove jornada da prosperidade

09/01/2019

Oferecer clareza no propósito para potencializar o desempenho para haver mais realização pessoal e potencial são alguns dos objetivos da Jornada da Prosperidade, que a Mais Saber Consultoria promove a partir do dia 14 de janeiro (segunda-feira).

Segundo a facilitadora Enedina Erdmann, a jornada utiliza a metodologia de coaching em grupo, composta por oito encontros, sendo dois deles individuais. Serão tratados temas como o autoconhecimento e planejamento, que será colocado em prática para gerar aprendizado real e factível. “quanto mais clareza as pessoas têm do seu propósito, mais pode potencializar seu desempenho para que tenha equilíbrio pessoal, profissional e financeiro. A prosperidade é qualidade de vida”, reflete.

As inscrições devem ser feitas na pagina da empresa: https://www.facebook.com/events/212771736326990/. O conteúdo será minsitrado no Espaço Fazer Mais, na Avenida São Borja, 413, sala 103.

Enedina Erdmann tem formação em coach executivo e coach de carreira pela ESADE Laureate International Universities e tem atuação em diversas empresas e no Sebrae.

Fonte: Imprensa ACIST-SL