Mais Saber Coaching promove palestra sobre os conceitos Disney para atendimento e serviços

08/03/2019

No dia 21 de março, a Mais Saber Coaching e Consultoria promoverá a palestra Conceitos Disney para Atendimento de Excelência em Atendimento e Serviços. A facilitadora é Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute. O evento inicia às 19h30, no auditório 1 da ACIST-SL. 

Os públicos-alvo são empresários, gestores, profissionais em cargo de liderança, responsáveis por processos de atendimento nos setores de comércio, indústria ou serviços.

Dentre os objetivos estão a compreensão do processo de conquistar a satisfação do cliente, baseado no modelo da Disney e sua organização.

Serão tratados os conteúdos

-  A cultura organizacional da Disney - a maior empresa de entretenimento do mundo;
- A excelência e o atendimento que geram encantamento;
- Hospitalidade: o cliente como convidado;
- Diretrizes para o atendimento;
- A fantástica atenção aos detalhes;
- A necessidade, desejos, sentimentos e expectativas do cliente;
- Proporcionar momentos mágicos:
- As chaves do sucesso da Disney;
- O legado Disney para excelência no atendimento e relacionamento.

O investimento é de R$ 97,00 e mais informações podem ser feitas pelo pelo site: https://conceitosdisney.eventize.com.br, ou e-mail contato@maissabercoaching.com.br  e fone (51) 999114202.

O apoio do Sicredi.

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top