Lydians inicia programa para jovens estudantes

03/05/2019

No dia 12 de junho, a Lydians Sistemas de Informação irá promover a palestra “Lydians+ Jovens - Venha se preparar para o mercado de trabalho”, com o propósito de iniciar o Programa Lydians + Jovens, que visa preparar jovens estudantes para as oportunidades e profissões da área de Tecnologia e Inovação.

O evento ocorrerá das 9h30 às 11h30 no auditório da ACIST-SL, na Rua Lindolfo Collor, 439, 5º andar. As inscrições são gratuitas e vinculadas à doação de um quilo de alimento não perecível. O resultado será destinado para o Lar Meu Refúgio, localizado em Sapucaia.

Segundo Leila Silva de Camargo, diretora de Recursos Humanos da empresa, o programa nasce com o propósito de apresentar, inspirar e preparar os jovens estudantes. “Acreditamos muito no potencial deste público e queremos contribuir na capacitação para o mercado”, enfatiza. Durante a palestra, haverá o sorteio de uma bolsa integral para o curso de Informática Fundamental Compacta junto ao SENAC de São Leopoldo. “Veremos também a possibilidade de um estágio na empresa”.

Programação – A palestra irá contemplar uma série de conteúdos importantes para os jovens, como:

- Dicas para o Mercado de Trabalho - Priscila da Silva - Consultora de Carreira da ColaboraRH

- Atividade Prática - Teste Vocacional - Leila Camargo - Diretora de Recursos Humanos Lydians

- Comunicação Assertiva - Mariana Petek- Diretora de Relacionamento & Negócios da Plin Digital

- Tecnologia & Inovação - Ana Tidra - Líder de Projetos, Consultora e Professora do Senac.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do LINK: encurtador.com.br/nTXYZ.

Mais informações: (51) 997842530.

Sobre a Lydians – A Lydians Sistema de Informação atua há mais de 20 anos no desenvolvimento de software e atende em torno de 60% de Financeiras e 30% de Brancos Privados distribuídos pelo Brasi. Está localizada no Parque Tecnológico São Leopoldo. Tem como parceiros instituições como CIEEE – Centro de integração Empresa-Escola; Seprorgs – Sindicato das Empresas de Informática e Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Fonte: Lydians Sistemas de Informação