Jovens Empresários têm networking dia 12

06/09/2019

 

 

 

Oportunidade para conversar, trocar cartões e conhecer experiências sobre gestão, em um ambiente descontraído e acessível. Assim será a próxima edição do Matchmaking , encontro promovido pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL, que acontecerá dia 12 de setembro, na República das Cervejas, a partir das 18h30. “Só pedimos que tragam muitos cartões de visita, pois a proposta é gerar negócios”, aponta André Rotta, coordenador do Núcleo e diretor de Cultura e Turismo da ACIST-SL.

Ele informa ainda que o painel interativo desta edição será sobre Diversidade nos Negócios, com a participação de convidados que irão compartilhar experiências nesta área.

 

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas por meio da pagina Agenda do site www.acistsl.com.br.

 

A República das Cervejas fica na rua Amadeo Rossi, nº 350, no bairro Morro do Espelho.

 

Sobre o Matchmaking - O evento foi criado em 2018 pelo Núcleo de Jovens Empresários com o objetivo de ser um evento descontraído, acessível, com conteúdo atual e relevante para o novo ambiente de negócios. O nome “Matchmaking” vem da ideia que “dê match” entre as empresas participantes, ou seja, o evento tem como objetivo promover networking e assim estimular a geração de negócios entre as empresas que participam.

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top