Integrantes da ACIST-SL recebem reconhecimento

16/08/2019

A entrega ocorreu em cerimônia do 3º BPM e do 25º BPM

O diretor de Segurança Pública da ACIST-SL, Rogério Daniel da Silva e Davi Dalcin, presidente do CONSEPRO e associado da entidade, receberam na manhã desta sexta-feira (16), a Comenda do 25° BPM, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à unidade. Também foram homenageados os delegados Ivair Mattos Santos e Eduardo Hartz. A entrega aconteceu  no Estádio de Futebol do Comando Regional de Policia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, em Novo Hamburgo, durante a formatura alusiva ao 126° aniversário do 3º BPM e ao 21º Aniversário do 25º BPM.

O evento contou com a com a presença do Secretário Adjunto da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Coronel RR Marcelo Gomes Frota, do Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, Coronel Marcus Vinicius Sousa Dutra, representando o Comandante Geral da Brigada Militar, além de Oficiais e Praças do CRPO/VRS, autoridades civis, militares, representantes do comércio, indústria e do ramo empresarial da região, imprensa, comunidade em geral.

Também foram entregues Medalhas Batalhão SUEZ, tais de Ordem do Mérito Batalhão SUEZ, Medalha Soldado da Paz, e Medalha Cinqüentenário do Batalhão SUEZ.

O evento contou com a participação da Centenária Banda de Música do Comando Regional de Policia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, sob regência do 1º Sgt Viliano.

Foto: Fabiana Bevolo | ACIST-SL

Fonte: Fonte: Comunicação Social do 3º e 25º BPM/CRPO/VRS

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.