Instituto Like promove eventos neste sábado

14/12/2018

Neste sábado (15), o Instituto Like sedia dois eventos, sendo um voltado para empreendedores e outro será o plantão para Vestibular do Polo Unifil.

A palestra  MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPREENDEDORES é uma oportunidade para os empesários de pequeno porte. O conteúdo é formado pelos blocos:

Como utilizar o Facebook de forma profissional;
Instagram business: conheça a ferramenta diferencial para seu negócio
Instagram Histories - como utilizar essa ferramenta para os negócios
Facebook ou Instagram: qual a melhor rede para empreender?

A facilitadora é Aline Kremer, design publicitária e que há dois anos fundou sua empresa, a Logomak Visual a fim de realizar o sonho de empreender e trabalhar com sua verdadeira vocação. Atua com criações gráficas como identidade visual, materiais gráficos para marketing e redes sociais, além de criação de materiais gráficos impressos.

O evento acontece às 10h, na sede do Instituto, na av. Feitoria, 3312. As inscrições são dois quilos de alimentos. As vagas são limitadas e devem ser reservadas feitas pelo fone 51 - 9 9292-0075.