Imigração Alemã é o tema da Terça da Integração

08/07/2019

República das Cervejas e Vóvis Biscoiteria são as associadas que promovem o jantar

A Terça da Integração de julho será ambientada na Imigração Alemã, que comemora 195 anos em 2019. As associadas República das Cervejas e Vóvis Biscoiteria irão oferecer o jantar, que será composto por pratos típicos alemães e cerveja. André Rotta, diretor da empresa e também diretor de Cultura e Turismo da ACIST-SL, destaca que é precioso valorizar as origens de São Leopoldo em todas as oportunidades.

O evento ocorrerá dia 9 de julho, a partir das 19h30, no Rancho Normélio Bitello. Os ingressos têm um investimento de R$ 30,00 para associados e R$ 40,00 para demais convidados.

O patrocínio vem das empresas associadas Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unicred.

Informações: eventos@acistsl.com.br ou fone 30376065.

Inscrições AQUI

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada