Espaço do Associado terá palestra sobre vendas

07/02/2019

No dia 14 de março, a ACIST-SL promoverá o evento Espaço do Associado, trazendo como tema as Vendas com Resultado. O conteúdo será ministrado pelo consultor Tiago Moraes.

As inscrições são gratuitas para os associados da entidade. Já não sócios terá um investimento de R$ 20,00. Sugere-se ainda a doação de um alimento não perecível. INSCREVA-SE AQUI.

Conforme Tiago, o objetivo da palestra é estimular os profissionais a obter melhores resultados por meio de uma conduta mais assertiva e eficaz.

O público-alvo são diretores, gestores, profissionais liberais e pessoas envolvidas no atendimento ou relacionamento direto com clientes.

Tiago Moraes é diretor da E-Três Consultoria e Treinamentos. É Consultor Empresarial com mais de 20 anos de experiência nas Áreas de Gestão e Desenvolvimento Comercial com foco em Resultados. É graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégia de Marketing.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada