Desafio Voluntário: ACIST-SL entrega doações

05/09/2019

Doação na AMO Crianças, em Novo Hamburgo
Doação na AMO Crianças, em Novo Hamburgo

 

 

Instigados a participar com ações alusivas à  Semana do Voluntariado, integrantes dos núcleos Mulheres Empreendedoras e dos Contabilistas  da ACIST-SL mobilizaram para o Desafio Voluntário e convidaram equipes e parceiros para destinar artigos pessoais e alimentos especiais. O motivo? Atender a demanda de duas entidades cadastradas na Parceiros Voluntários São Leopoldo. E nesta quita-feira (5), foi realizada a entrega das doações para o Lar São Francisco e AMO Crianças.

 

“Conversamos com a Parceiros e vimos que há necessidades distintas nas instituições, além dos alimentos não perecíveis. Então, decidimos doar artigos de higiene e limpeza para o Lar São Francisco, que cuida de idosos e alimentos especiais para a AMO Crianças, que atua com crianças vítimas de câncer”, explica Eliziane Fogliatto, coordenadora do Núcleo de Contabilistas e integrante do Núcleo das Empreendedoras.

 

A entrega foi organizada por Julio Roveda, coordenador de projetos da ACIST-SL. "Foi muito gratificante participar desta atividade, por mobilizar vários associados e com objetivos bem definidos",

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top