Convênio possibilita descontos da Feevale para associados da Acist-SL

07/06/2019

Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL e Cleber Prodanov, reitor da Feevale

Nesta sexta-feira (7), o presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm e o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, assinaram, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, um convênio de cooperação que permite a concessão de descontos aos dirigentes, funcionários e estagiários das empresas associadas. “É de extrema importância buscar soluções efetivas para os associados, principalmente na área de Educação”, destacou Brahm. Ele lembra que há um grande número de vagas nas empresas, principalmente as que atuam no setor de Tecnologia. “No Tecnosinos há cerca de 600 vagas em aberto, porque não consegue profissionais qualificados. É nosso papel ajudar a preparar estas pessoas”.  Prodanov reforça ainda que a Feevale está de portas abertas para iniciativas que visam ampliar a sua área de atuação e que a demanda da ACIST vem ao encontro deste objetivo.

O convênio permitirá descontos de 10% no valor das mensalidades dos cursos de Graduação do Feevale Digital e no crédito dos cursos de Graduação presenciais a partir de oito créditos no semestre regular. Também é extensivo aos nos cursos de pós-graduação Lato Sensu,  extensão e idiomas.

Haverá descontos especiais para pessoas que estejam participando do Plano de Incentivo à Segunda Graduação, que podem ser de 30% a 50% para alunos egressos da Feevale e de 10% a 30% para alunos formados em outras instituições.

Haverá desconto, também de 10%, nas atividades físicas e aquáticas vinculadas ao Núcleo de Serviços da Saúde e nos servidos especializados.

Participaram do evento, ainda, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari; Maiara Fangueiro, gerente executiva da Acist-SL; e Elizabeth Renz, assessora de imprensa da entidade.

Benefícios:

Pelo convênio firmado, os dirigentes, sócios, funcionários e estagiários da Acist-SL e das empresas associadas passam a receber os seguintes benefícios:

• 10% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de graduação da Feevale Digital e no crédito dos cursos de graduação presencial, estando condicionado à contratação de no mínimo oito créditos no semestre regular para os cursos presenciais e não sendo consideradas as disciplinas de intensivo no cômputo para o atingimento do mínimo previsto.
  • incentivo à segunda graduação, com descontos que variam de 10% a 50%.
  • 10% de desconto, exceto nos cursos com viagem inclusa, nos cursos de pós-graduação lato sensu e de extensão.
  • 10% de desconto na mensalidade das atividades físicas e aquáticas.
  • 10% de desconto nos serviços especializados.
  • 10% de desconto nos cursos de idiomas.
  • 12% de desconto em cursos de graduação ou pós-graduação lato sensu, quando o pagamento das mensalidades for realizado integralmente pela Acist-SL ou empresa associada.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada