Conselho de Núcleos recebe informações sobre ferramentas do Sebrae

07/08/2019

O  técnico do Sebrae Regional Sinos, Caí e Paranhana, André Martinelli Niemczewski, participou da reunião do Conselho dos Núcleos Setoriais da ACIST-SL, realizada nesta terça-feira, dia 6, para divulgar as diversas ferramentas disponibilizadas para a melhoria da gestão das pequenas e microempresas. Ele destaca o Atendimento Especializado, que avalia, de forma gratuita, as áreas de mercado, pessoas, planejamento, finanças e processos. Durante uma hora, o consultor conhece a empresa, identifica oportunidades de desenvolvimento e orienta sobre os próximos passos para elevar os resultados. “O empresário também recebe dados sobre sua performance no mercado e compara o desempenho do seu negócios”.

Os coordenadores dos Núcleos se comprometeram a disseminar as informações junto aos integrantes. “São ferramentas importantes que poderão contribuir muito para nossos associados”, ressalta Aidê Stürmer, presidente do Conselho e vice-presidente de Serviços da ACIST-SL.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada