Concórdia passa a ser Centro Preparatório para a Qualificação Cambridge English

22/03/2019

A partir de 2019 o Colégio Luterano Concórdia São Leopoldo passa a atuar como “Centro Preparatório para as Qualificações Cambridge English”. O diretor do Colégio, Nelci Naor Senger, explica que a certificação ocorreu devido ao excelente desempenho dos alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental que realizaram o exame de proficiência em dezembro de 2018.

 

Naor destaca que a importância de ser credenciado pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, como um dos centros preparatórios do seu programa de proficiência em língua inglesa reside no fato de que a qualidade dessa certificação é reconhecida mundialmente.

 

Lembra também que o Cambridge Assesment é um departamento da Universidade que conta com mais de cem anos de atuação, seguindo, desde a sua fundação, um rigoroso padrão de qualidade pedagógica. Sua atuação se estende por mais de 130 países através do apoio a professores para que estes possam ajudar aos estudantes a se prepararem de forma mais eficiente para os exames de proficiência.

 

O padrão Cambridge de ensino da língua inglesa está presente no Colégio Concórdia desde março de 2015, quando a turma que foi examinada no ano passado deu início a sua caminhada na preparação para a certificação. O objetivo agora, afirma o diretor Nelci, é qualificar ainda mais o trabalho após o reconhecimento da sua eficiência por meio dessa avaliação externa com validade internacional.

 

Fonte: Imprensa Colégio Concórdia | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top