CFC Valderez presta homenagem às recepcionistas

26/07/2019

CFC Valderez preparoua ações de endomarketing para os colaboradores neste segundo semestre, dentre elas, o Dia da Recepcionista

 

 

O CFC Valderez prepara ações especiais para os seus colaboradores neste segundo semestre do ano. O primeiro desses momentos comemorará o Dia da Recepcionista, nesta sexta-feira (26). As pessoas homenageadas serão recebidas com um café especial onde serão apresentados depoimentos de clientes e colegas valorizando seu trabalho e parabenizando pelo Dia da Recepcionista. Um mimo será entregue a todas homenageadas. Esta ação vai ocorrer em todas as unidades do CFC Valderez nos municípios de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga e Nova Hartz.

 

Todo um trabalho foi feito para este dia especial. As homenageadas tiveram reconhecimento dos clientes do CFCs que através das redes sociais ou mesmo de bilhetes deixados nas unidades que apreciaram o trabalho destas colaboradoras. “Este momento é muito especial para nós, pois nossos clientes reconhecem e prestigiam o trabalho de nossos colaboradores que os recebem diariamente”, diz Robson Miranda, diretor do CFC Valderez. Os depoimentos, através de vídeos, foram dos clientes. “Os responsáveis pelo endomarketing do CFC foram atrás de algumas pessoas que elogiaram as nossas recepcionistas e prontamente se dispuseram a fazer  vídeos para eternizar os seus elogios. Para nós isto é muito gratificante. Estamos tendo um termômetro de que estamos atingindo dois grandes objetivos: que é o de satisfazer os nossos clientes e aferir o comprometimento dos nossos profissionais que além de realizarem as suas tarefas e executando com muito carinho e atenção às pessoas”, salienta Robson Miranda.

 

Mais informações sobre o CFC Valderez podem ser encontradas em: www.cfcvalderez.com.br.

 

Fonte: Imprensa CFC Valderez | Marta Araújo

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top