Associada Padaria do Gaúcho promove ação voluntária

03/05/2019

 

A iniciativa do Paulo e Anaika Zílio, proprietários da associada Padaria do Gaúcho e de um grupo religioso de Gravataí, resultou na arrecadação de cerca de 490 unidades de roupas, calçados, dentre outros artigos. Eles escolheram a Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo para entregar as peças e eleger as entidades que receberiam as doações.

 

 Julio Roveda, coordenador de projetos da ACIST-SL, salientou a generosidade de Paulo, que pode estimular outras empresas e pessoas. Roveda informou que foram escolhidas as OSCs Instituto Lenon Joel pela Paz e ALDEF (Associação Leopoldense de Portadores de Necessidades Especiais e Educacionais). “São entidades que estão precisando muito de apoio. A ALDEF fará um brechó solidário para a arrecadação de recursos. Já o Instituto Lenon fará a doação aos jovens atendidos pela instituição e para a comunidade”, explicou. A entrega foi realizada nesta quinta-feira, 2.

 

“Esta atitude contribui muito para o crescimento do trabalho exercido pelas entidades. Só temos a agradecer pelo trabalho prestado”, concluiu.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top